Abertas inscrições para seleção de docentes do 1º Curso Preparatório para Magistratura e MPT em Campinas

03

A Escola Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região (ESMAT 15) abriu hoje abriu hoje as inscrições aos associados que queiram participar da seleção dos docentes do 1º Curso Preparatório para Magistratura e Ministério Público do Trabalho em Campinas.

O curso terá início em 1º de agosto, com aulas às terças, quartas e quintas-feiras das 19h às 22h. O curso preparatório será realizado nas dependências da UNISAL/Liceu Salesiano (Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora).

O conteúdo programático abrangerá: Direito do Trabalho (11 módulos),Direito Coletivo do Trabalho (3 módulos), Direito Processual do Trabalho (6 módulos), Direito Processual Civil (3 módulos), Direito Constitucional (3 módulos), Direito Administrativo (2 módulos), Direito Penal (1 módulo), Direito Internacional e Comunitário (1 módulo), Direito Civil (1 módulo), Direito Previdenciário (1 módulo), Direito Empresarial (2 módulos), Sociologia do Direito e Psicologia, Judiciária (1 módulo), Ética e estatuto jurídico da magistratura nacional, Filosofia do direito e Teoria geral do direito e da política (1 módulo) e Ministério Público do Trabalho (1 módulo).

Acesse o Cronograma do 1º Curso Preparatório para as carreiras da Magistratura e Ministério Público do Trabalho – CAMPINAS e o Regulamento.

Para se inscrever: Inscrições Docentes