Grupo de Estudo para Aprofundamento em Temas Polêmicos e Atuais tem inscrições abertas para 3ª turma

03

A ESMAT 15 abriu nessa semana as inscrições para o Grupo de Estudo para Aprofundamento em Temas Polêmicos e Atuais – Preparatório para as Carreiras da Magistratura e Ministério Público do Trabalho de Campinas. O curso tem duração de seis meses e será realizado uma vez por semana – às segundas-feiras das 19h às 22h. A mensalidade custa R$350,00 e o número máximo de alunos por turma será 10.

Sob coordenação da Juíza Camila Ceroni Scarabelli, o curso tem como objetivo promover o debate de temas relevantes para preparar o aluno à 2ª fase do concurso e será realizado na UNISAL/Liceu Salesiano (Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330 – Jd. Nossa Senhora Auxiliadora – Campinas/SP).

Proposta de Trabalho
Durante o curso, haverá o envio por e-mail aos alunos matriculados de situação/problema a ser resolvida com antecedência de cerca de 1 semana da data da aula. Os alunos devem encaminhar sua resposta até o sábado que antecede a aula. O professor recebe e analisa previamente as respostas de cada aluno. Deve identificar falhas, omissões e deficiências na resposta.

A aula se destina aos debates coletivos sobre a situação/problema, e explicação do professor sobre o tema proposto, com resolução de provas de concursos anteriores.

Para fazer sua inscrição, acesse: Inscrições Alunos.

Mais informações pelo telefone (19) 3251-9036.